#Resultado# 2º sorteio do blog

Oioi meus amigos leitores...
E lá vamos nós para a divulgação do sorteado (a) do nosso segundo sorteio aqui no blog. Fiquei imensamente feliz pela participação de todos, valeu mesmo!
Espero poder todos os meses estar presenteando vocês com algum livro e até pensei em Cd´s, filmes... o que acham? Vamos pensando então...rsrs
Fiz outro vídeo, bem curtinho, simples e com "cara de acabada" e "olheiras" (não reparem) rsrsrs, pois tinha acabado de chegar do trabalho... mas o que vale é a alegria de partilhar com vocês o vencedor (a) do meu sorteio.
Mais uma vez, obrigada a todos que participaram e seguiram o Infinito da Cris, a Fan Page e este blog, claro.
Os participantes foram:
  1. Marilene Rodrigues
  2. Silvana Haddad
  3. Nanda Gonçalves
  4. Joana Neves
  5. Mattiva
  6. Rudynalva
  7. Miriam Guiraldelli
  8. Ana Carolina
  9. Juliana Barbosa
  10. Maria Silvana Santana
  11. Solange Ribeiro
  12. Vanessa Moreira
  13. Bella
  14. Nina
  15. Maíra Souza
  16. Vilma Pires
  17. Janete Eliel
  18. Wenderson Cardoso
  19. Janaína Souza Roberto
  20. Vaulíria Singer
  21. Sonia da Silva Tolfo
  22. Sammis Reachers
Logo, eis o vídeo...

Parabéns Joana Neves, minha afilhadinha do blog My Lovely Blog...  Uhuuuu.... :) :) :)

Até mais pessoal, logo teremos mais surpresas e sorteio para vocês ok?
Bjokas

8 comentários:

Unknown disse...

Olá Cris, boa tarde minha amiga! Parabéns a você pelo lindo sorteio e parabéns a Joana uma querida e muito sortuda.
Beijos com muito carinho e até mais.
Marilene

sonia tolfo disse...

Parabéns para a felizarda! No próximo quem sabe serei eu a sortuda!
Abraço!
Sonia

Silvana Haddad disse...

Cris:
Mas uma vez deixo meus parabéns pela lisura e transparência que você tem ao realizar o sorteio.
E parabéns também á Joana, a grande sortuda da vez, rsrsrsrsrs.
Bjs.:
Sil

Anônimo disse...

Olá amiga linda!!
Estou super feliz, nem acredito que ganhei o sorteio!!

^.^ hiuupiii, mas que bom!!!! ^.^
MUITO Obrigada querida!!! :)

E claro, depois vou contar tudinho pra vcs, mal possa ler estes livros maravilhosos!! Que alegria!!

Um bjinho grande:-*

Anete disse...

Cris, gostei de vê-la no vídeo e PARABÉNS POR MAIS UM SORTEIO! Parabéns também a Joana!

Abraços...

RUDYNALVA disse...

Parabéns Joana e boa leitura.
Desejo uma semana de sucesso e um mes iluminado!!
Paz E muita luz!
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Anne Lieri disse...

Cris,parabéns pela realização de mais esse sorteio!Não esqueci que tenho que publicar meu livro sorteado tb,só tenho problemas tecnicos que ainda não consegui resolver.Parabéns a Joana,bem merecido!bjs,

Unknown disse...

parabéns amiga Joana

linda manhã
bjs

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/