Vamos Ler?


Parecem de pelúcia? Mas não são! rsrsrs Amei esta imagem..
(eu amo gatos)

"Vamos ler" é um tema que quando muitas pessoas ouvem saem correndo e dizem sim, adoro ler mas não tenho tempo, não consigo... sinto sono... me da dor nas costas... sei lá, inventam mil desculpas.
A leitura simplesmente não precisa ser de um livro convencional. Postamos fotos ou pensamos em  livros porque é primeiro objeto que nos vêm à mente. Crescemos na escola com esse pensamento, pelo menos na minha época.
Mas a leitura está em nosso dia a dia. No andar pelas ruas, naquela olhadela na banca de revistas, dentro dos transportes públicos, nas placas, nos outdoors, nos supermercados, nossa..há uma infinidade de lugares onde podemos ler alguma coisa. 
A internet é outro meio muito eficaz. Com a modernidade temos até nossos eternos livros em e-books para quem quiser e faz facilitar a vida.
Alguém pode falar... nada como o bom e velho cheirinho do livro... eu concordo, plenamente!
Parece que dá uma emoção maior, contudo também valorizo outros meios de comunicação, além de que na escola os programas de TIC ajudam e muito os jovens alunos no mundo cibernético.
Enfim, esta é a minha dica de hoje para a leitura.
Bjinhos

2 comentários:

Silvana Haddad disse...

Cris:
A leitura pra mim, sempre foi um prazer do qual não abro mão.
Sou uma leitora compulsiva, devoro tudo que aparece pela frente, rsrsrsrs.
AH! E também sou como você = ADORO GATOS.
Bjs.:
Sil

Anete disse...

Cristiane, legal o seu novo blog, ideia boa!
Estarei por aqui acompanhando...
Já li O Mundo Tenebroso 1 e o 2... É importante conhecer o mundo espiritual, NÉ?!

Um abraço...